BrasileirãoPalmeiras

A CBF observa uma possível “manobra” de Leila que poderia ter um impacto decisivo

Os torcedores do Palmeiras estão novamente cheios de esperança em relação às chances de conquistar o título brasileiro. A vitória sobre o Athletico-PR no último sábado (4) permitiu que a equipe de Abel Ferreira alcançasse o líder Botafogo na tabela de classificação.

Ambos os times agora têm 59 pontos, embora o Botafogo tenha duas partidas a menos. Mais tarde, o Botafogo enfrentará o Vasco em São Januário, e é claro que os torcedores do Palmeiras torcerão mais fervorosamente do que nunca pelo resultado.

Nos bastidores, a presidente Leila Pereira pode realizar uma mudança na programação de jogos do Palmeiras como mandante até o final do Brasileirão. Inicialmente, o Allianz Parque não receberia mais partidas devido a compromissos na arena.

No entanto, de acordo com informações do jornalista Diego Iwata Lima, do portal Trivela, há planos da direção do Palmeiras para preparar o Allianz Parque para a 36ª rodada, na qual o Palmeiras enfrentará o América-MG.

A CBF, que decidiu estender o Campeonato Brasileiro por mais uma semana além da data de término original, ainda não definiu exatamente os dias e horários dos jogos das rodadas 36 e 37.

Nos dias reservados para os jogos da 36ª rodada (29 ou 30 de novembro), o Allianz Parque não possui eventos agendados. Na rodada seguinte, em 3 de dezembro, o Palmeiras enfrentará o Fluminense também no estádio, porém há um evento chamado ‘Amigos’ agendado para o dia 2.

Caso o Allianz Parque seja confirmado para o jogo contra o América-MG, espera-se que parte da estrutura de palco ainda esteja montada no dia, o que reduziria a capacidade do estádio em cerca de 10 mil pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo